Garantia
Garantia
garantiaTERMO DE GARANTIA DE PRODUTOS SeA Informática.
Terão garantia de um ano:
Produtos Novos: Microprocessador, Disco Rígido, Unidade de disco externo, Memória Ram, Placa Mãe, Bateria interna CMOS, Impressoras e Monitores.
Terão garantia de três meses:
Produtos Novos: (DVD-RW, Teclado, Mouse, Web Cam, Caixas Acústicas e Microfones, Swichts, Scanners, Estabilizadores de Voltagem e Roteadores Wireless), Upgrade de peças avulsas novas em micros usados. (Memória Ram, Placa Mãe, Microprocessador, Disco Rígido e DVD-RW).
Notas:
Todos os produtos terão garantias a contar da data de entrega ao adquirente;
A violação de lacres importa em perda da garantia;
Produtos com garantia do fabricante serão encaminhados para assistência técnica autorizada segundo as condições do termo de garantia do fabricante, e só serão aceitos para teste se acompanhados de manuais, CD de instalação etc.;
A troca dos produtos que constatarem defeito de fabricação, terão sua garantia assegurada para troca ou manutenção gratuita, apenas no local da Assistência Técnica Autorizada, e dentro dos prazos de garantia;
Para a manutenção feita no local onde a máquina estiver instalada, será cobrada uma taxa extra a combinar no dia da chamada;
Problemas causados por mal uso do equipamento, danos de transporte, curtos circuitos, raios, relâmpagos, inundação, queda e outros fenômenos naturais, não são cobertos pela garantia;
Problemas causados por qualquer tipo de programa de computador, sendo eles de qualquer natureza como jogos, aplicativos para Windows e Linux, vírus de computador, assim como perda de dados do sistema, são de total responsabilidade do adquirente.
A garantia é balcão e será prestada exclusivamente na loja ficando o transporte até a loja é de responsabilidade do cliente.
Programas como Sistemas Operacionais, Aplicativos e utilitários de qualquer classificação instalados no computador são de total responsabilidade do cliente.
A garantia é oferecida somente para o conjunto de hardware do computador, ou seja, peças e componentes eletrônicos.
Garantia - Horário de Atendimento
Segunda a Sexta ( das 9:00hs as 17:00hs)
Serviços de Assistência Técnica só terão Garantia se emitido o respectivo Certificado de Garantia.
Parágrafo 5º) Peças como Monitores, Impressoras e Scanners deverão ser entregues na Assistência Técnica e aguardar seu conserto parte do fabricante.
garantiaTERMO DE GARANTIA DE PRODUTOS SeA Informática.
Terão garantia de um ano:
Produtos Novos: Microprocessador, Disco Rígido, Unidade de disco externo, Memória Ram, Placa Mãe, Bateria interna CMOS, Impressoras e Monitores.
Terão garantia de três meses:
Produtos Novos: (DVD-RW, Teclado, Mouse, Web Cam, Caixas Acústicas e Microfones, Swichts, Scanners, Estabilizadores de Voltagem e Roteadores Wireless), Upgrade de peças avulsas novas em micros usados. (Memória Ram, Placa Mãe, Microprocessador, Disco Rígido e DVD-RW).
Notas:
Todos os produtos terão garantias a contar da data de entrega ao adquirente;
A violação de lacres importa em perda da garantia;
Produtos com garantia do fabricante serão encaminhados para assistência técnica autorizada segundo as condições do termo de garantia do fabricante, e só serão aceitos para teste se acompanhados de manuais, CD de instalação etc.;
A troca dos produtos que constatarem defeito de fabricação, terão sua garantia assegurada para troca ou manutenção gratuita, apenas no local da Assistência Técnica Autorizada, e dentro dos prazos de garantia;
Para a manutenção feita no local onde a máquina estiver instalada, será cobrada uma taxa extra a combinar no dia da chamada;
Problemas causados por mal uso do equipamento, danos de transporte, curtos circuitos, raios, relâmpagos, inundação, queda e outros fenômenos naturais, não são cobertos pela garantia;
Problemas causados por qualquer tipo de programa de computador, sendo eles de qualquer natureza como jogos, aplicativos para Windows e Linux, vírus de computador, assim como perda de dados do sistema, são de total responsabilidade do adquirente.
A garantia é balcão e será prestada exclusivamente na loja ficando o transporte até a loja é de responsabilidade do cliente.
Programas como Sistemas Operacionais, Aplicativos e utilitários de qualquer classificação instalados no computador são de total responsabilidade do cliente.
A garantia é oferecida somente para o conjunto de hardware do computador, ou seja, peças e componentes eletrônicos.
Garantia - Horário de Atendimento
Segunda a Sexta ( das 9:00hs as 17:00hs)
Serviços de Assistência Técnica só terão Garantia se emitido o respectivo Certificado de Garantia.
Parágrafo 5º) Peças como Monitores, Impressoras e Scanners deverão ser entregues na Assistência Técnica e aguardar seu conserto parte do fabricante.